sexta-feira, dezembro 29, 2006

Adeus 2006, Olá 2007

A pedido de muitissimas familias (e tendo em especial consideração pelas focas que por aqui passam que como todos sabemos reproduzem-se que nem girinos) cá estou eu, e apenas eu, que a minha sócia é óptima para mandar e péssima a obedecer, a fazer um último balanço ao ano que acaba, e uma previsão do que será o ano que vai começar.

Basicamente, 2006 foi, para mim, um ano levado da breca. Após uma vida já longa sem nunca ter metido os pés num cabeleireiro, estreei-me e a coisa correu mal. Pensei que com um mau corte de cabelo logo ali nos finais de Janeiro a coisa (isto é, o ano que ali começava) só podia correr pelo pior. Depois em Fevereiro, esqueci-me dessa paneleirice a que chamam o Dia dos Namorados e vi-me com os meus tarecos à porta a ser ameaçada de ser trocada por alguém ainda mais bonita que eu, mais ruiva que eu, e mais rica que eu (tarefa assaz complicada para o rapaz mas ele lá sabe da fauna que prolifera por aí). Felizmente, resolvi a cena com a oferta de um Kit Sócio do S.L.B e o amor voltou a pairar naquela casa. Março, ora Março…..não me recordo de patavina que tenha acontecido de importante em Março a não ser o aniversário de um caramelo que decidiu moer-me os miolos com o súbito desejo de ter um labrador amarelo. Abril é um dos meus meses preferidos porque começalogo com o dia do aldrabanço e eh pá! O que eu DESBUNDO um bom aldrabanço!! Não me recordo também qual foi a mentira de Abril passado mas também não interessa. Maio. Maio foi bom. Vá se lá saber porquê, mas deve ter sido bom. Em Junho envelheci um ano por isso não curti nada Junho. Em Julho passou-se qualquer coisa muito especial mas não me recordo assim de repente o que foi…em Agosto fui de férias por isso Agosto é o mês mais bonito de todos os outros. E MEUS AMIGOS, chegámos ao mês mais complicado do ano. O filha da puta do Setembro que desde o dia um ao dia 19 é preenchido pelo aniversário de 19 pessoas absolutamente indispensáveis à minha vida. Muito bonito muito bonito, mas depois do descalabro financeiro que são as férias, ter 19 presentes para oferecer assim em filinha indiana, é no mínimo uma gandassissima noia. Outubro, casa nova e mais não digo. Novembro também foi marcado por algum acontecimento paranormal mas francamente (e apesar de ter sido apenas há um mês) não me lembro qual foi. E chegamos onde estamos. A um Dezembro que nos presenteia com a morte do James Brown (esse ganda pedófilo para quem não sabe) e com a muito divulgada cirrose do Rodolfo. A ele a os meus sinceros votos de rápidas melhoras. Gosto de Dezembro. Não me lembro se há alguma razão para gostar, mas lá está, nem tudo nesta vida se justifica.
Agora 2007!!
7 é o meu numero preferido por isso tenho este ano que vai começar nas mais altas expectativas. Quero que 2007 me dê um bebé lindo como a mãe e charmoso como o pai. E fica, desde já a promessa, que se 2007 cumprir com a minha prece, no Natal do próximo ano tem um presentinho só para ele no topo da chaminé.
Acredito que um ano que se inicia com o enforcamento do Saddam só pode ser um ano muitíssimo promissor.
Quem não concordar comigo, que se manifeste. Quem concordar, que se manifeste tambem porque isto sem vocês nao tem piadinha nenhuma.
(a frase nao é minha, eu sei, mas nao me lembro de quem é. Ao autor, os meus pêsames pela autoria de frase tão infeliz)
ao nosso vasto auditório um bom ano.

4 Comments:

Blogger Princess Fabiana said...

ai cu pai natal é tao meu amigo e trouxe a minha prendinha !!!!!!! ca bom... e vivam as focas .. sou a favor das foquinhas tadinhas ... e dos caramelos labradores amarelos ... e tudo e tudo e tudo .. ta lindo como sempre .. adorei ..

jinhos pa vcs e para os leitores .. e um feliz 2007 com bébes tarados da cachimónia cumá mae e linderrimos cumó paizinho lol **********************

P.S.. ja sei ke vou ser insultada lol.. mas na faz mal .. eu sei que ela ama-me ..

e agora ate podia cantar um bocadinho ...
jesus love meeeeeeeeeeeeee...
ohhh yes he does
jesus love meeeeeeeeeeeeee...
prontus ja chega ..
****************

12:28 da tarde  
Anonymous Gitano said...

Eu não comento pois considero que fui muito pouco escrito ali. De qualquer maneira quero fumar daquela merda que a Fabiana fuma.

3:36 da tarde  
Blogger Princess Fabiana said...

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Feliz,rodeada de amêndoas e coisas docinhas :)))*******

8:48 da tarde  
Anonymous Carmo said...

hacanus ca na limpam isto..caredo tanto pó..tanta teia de aranha..bá toca a trabalhar cassim na pode ser..beijos prás sócias mais mandrionas ca Deus ao mundo botou

2:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home